Deiques Deiques
QUEM SOMOS EQUIPE EVENTOS ESCOLINHAS ARTIGOS FOTOS INDIQUE CONTATO
 

  Eventos


 
Futsal Feminino da Brigada Militar recebe homenagem do Comando Geral.

APÓS O RETORNO DA FRANÇA E A CONQUISTA DO TERCEIRO LUGAR NO TORNEIO MUNDIAL DE POLÍCIAS, O COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR REALIZA UMA HOMENAGEM A EQUIPE DO CLUBE FARRAPOS.

Na manhã de segunda-feira (14/5), no Quartel doComando-geral (QCG), em Porto Alegre, o comandante-geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu e o subcomandante-geral da BM, coronel Altair de FreitasCunha, receberam no gabinete do comandante-geral a equipe feminina de futsal do Clube Farrapos que participou de um torneio feminino entre forças policiais, realizado nosul da França, em Longeville-sur-Mer, entre os dias 16 e 24 de abril.

A equipe, composta pelas soldados Michele Duarte Machado,Kateri Hammacher Marasca, Zândia Dagmar Souza Cardoso, Ustane Oliveira doNascimento, Laurie Francine Souza da Rosa e pela estagiária Bianca BittencourtMarisquerena, coordenada pelo educador físico Everton Deiques, conquistou oterceiro lugar no torneio, que teve a participação de 14 equipes.

Foram disputadas pela equipe 15 partidas, e o time aindaconquistou os troféus de equipe disciplina e atleta destaque pelo desempenho daestagiária Bianca. O Comandante-geral, coronel Sérgio, destacou o bomdesempenho das atletas e parabenizou a equipe. Também convidou a todas para queparticipassem de um almoço no QCG. As atletas também entregaram um relatório daviagem ao Comando.

Segundo o Professor Everton Deiques, parte do bom desempenho da equipe deve ser atribuído aos profissionais de educação física da Escola de Educação Físicada BM, chefiada pelo major Martins, cuja estrutura e profissionais foramcolocados à disposição da equipe para propiciar o treinamento e preparo físicosnecessários à competição.


Parceiros
COLÉGIO MÃE DE DEUS         EXPRESSO BARRA         FIEP-RS         MULTI TROFÉUS E MEDALHAS        

PARMA         VIP CARTÕES        
 
(c) Todos direitos reservados
(51) 99845.6326