Deiques Deiques
QUEM SOMOS EQUIPE EVENTOS ESCOLINHAS ARTIGOS FOTOS INDIQUE CONTATO
 

  Eventos


 
Parceria realizada com a Psicóloga Kristiane Porto

Psicóloga Kristiane Porto concede a primeira consulta gratuíta e as demais com 50% de desconto para clientes da Deiques.

Somos portadores de uma série de sentimentos, pensamentos, crenças e formas de viver que nos afetam e afetam àqueles que estão à nossa volta. Desde os nossos primeiros momentos de vida, somos invadidos por um universo de sentimentos e sensações, e algumas vezes, não conseguimos dar conta de todas elas. Sentimentos como tristeza, alegria, frustração e apatia são comuns a vida e passamos por eles, às vezes, quase sem perceber.

Não é diferente no mundo infantil, onde atualmente nossa sociedade exige tanto dos nossos pequenos sem que eles tenham condições e aparato psíquico para suportar tantas transformações. Distúrbios alimentares, problemas com o sono, medos, agitação escolar, vivência de separação dos pais, tristeza, agressividade, problemas com atenção, entre outros, são reclamações comumente encontradas nas clínicas de psicologia.

Muitos adultos ainda têm dúvidas sobre quando procurar ajuda psicoterápica para seus filhos, mas por vezes estes atravessamentos se tornam tão intensos que a melhor alternativa é iniciar um processo terapêutico a fim de entender por quais caminhos viemos passando e sabendo também que o tratamento precoce é a melhor alternativa para que pequenas questões comportamentais não venham a se tornar problemas sérios no futuro. Pensando nisto, a Deiques Companhia Esportiva estabelece aqui mais uma parceria a fim de promover a saúde de seus clientes, através dos Serviços de Psicologia oferecidos pela psicóloga Kristiane Porto.

Cada um dos senhores, com o cartão Deiques, terá como benefício a isenção da primeira consulta e um desconto de 50% nas consultas seguintes.

Prezados, aproveitem mais uma parceria que foi realizada nos nossos clientes especiais.


Parceiros
COLÉGIO MÃE DE DEUS         EXPRESSO BARRA         FIEP-RS         MULTI TROFÉUS E MEDALHAS        

PARMA         VIP CARTÕES        
 
(c) Todos direitos reservados
(51) 99845.6326