Deiques Deiques
QUEM SOMOS EQUIPE EVENTOS ESCOLINHAS ARTIGOS FOTOS INDIQUE CONTATO
 

  Eventos


 
Liga Porto-Alegrense é oficialmente lançada na quadra Sunset Ball.

Competição de Futebol 7 inicia em julho.

Em coquetel realizado na Sunset Ball na noite desta terça-feira, foi oficializado o surgimento da Liga Porto-Alegrense de Futebol 7. A nova entidade, credenciada pela Federação Gaúcha de Futebol Sete, já pretende fazer sua primeira competição, a Copa da Liga, no próximo mês de julho.

O presidente da Liga, Rodrigo Dias, saudou os presentes e fez um breve histórico da fundação da Liga, demonstrando toda a satisfação pela receptividade da Liga junto aos times e à FGF7. Na sequência, Leandro Cavalheiro, presidente do Fúria e grande incentivador da Liga, também manifestou sua alegria e teceu elogios à condução de Rodrigo à frente do processo.

O vice-presidente da Federação Gáucha de Futebol Sete, Cláudio Bittencourt, colocou toda a estrutura da entidade à disposição da nova afiliada. Encerrando a solenidade, o presidente Jairsinho Batistello resgatou toda a caminhada deste ano à frente da FGF7, desde a unificação, passando pelo trabalho em andamento de interiorização e, citou a responsabilidade que os dirigentes devem ter na condução de suas entidades: “Transparência, seriedade, comprometimento e trabalho são marcas que devemos deixar em nossa passagem pela Federação e Ligas”.

Rodrigo Dias também apresentou a diretoria da Liga, composta pela Vice- Presidente: Silvia Pousada, 1ª Secretária: Bianca Antunes, 2ª Secretária: Michele Oliveira, 1º Tesoureiro: Leonardo Lemos e 2º Tesoureiro: Édipo Martins.


Parceiros
COLÉGIO MÃE DE DEUS         EXPRESSO BARRA         FIEP-RS         MULTI TROFÉUS E MEDALHAS        

PARMA         VIP CARTÕES        
 
(c) Todos direitos reservados
(51) 99845.6326